Netflix cancela “AJ and the Queen” após apenas uma temporada

A série “AJ and the Queen”, criada por RuPaul (“RuPaul’s Drag Race”) e Michael Patrick King (“Sex and the City”), foi cancelada pela Netflix. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (06/03), pela própria drag queen, no Twitter.

“Fim do caminho para ‘AJ and the Queen’, já que a Netflix decidiu não estender nossa viagem por toda a América. Obrigado pelo amor e pelo apoio. Estamos muito orgulhosos do trabalho”, escreveu RuPaul. O cancelamento aconteceu cerca de dois meses após a estreia da séria de dez episódios na plataforma de streaming.

A trama acompanha Ruby Red, uma drag queen poderosa, mas de pouca sorte, que viaja ao redor dos Estados Unidos, de boate em boate, em uma van dos 90, ao lado de um garota, AJ, de apenas 11 anos, que acaba de ficar órfão.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!