Após afirmar ser ativo, Jerry Smith esclarece que interpretou errado e reafirma heterossexualidade

Jerry Smith virou um dos assuntos mais comentados da internet após uma live de perguntas e respostas em seu Intsgaram. Na ocasião, o cantor falou que, no sexo, era ativo. A acabou deixando fãs na dúvida se o artista era gay. No entanto, nesta terça-feira (14/04), o funkeiro postou um vídeo esclarecendo que interpretou de uma forma errada e reafirmou que é hétero.

O cantor fez questão de dizer que não tem preconceito com os LGBTQs, porém, define-se como heterossexual. Segundo o funkeiro, um primo gay havia explicado sobre os termos ativo e passivo muito tempo atrás. Na live, ele se confundiu e achou que as expressões também valeriam para heterossexuais.

“Eu gosto de mulher, mas não tenho nada contra gays, pelo contrário, respeito muito. Acontece que tinha me perguntado se eu era gay ou hétero na live. Respondi que era hétero. Aí, depois, questionaram se eu era ativo ou passivo. Falei ativo, mas porque já tinha em mente a outra pergunta”, disse Jerry.

Ver essa foto no Instagram

Dia 16 tem live no meu canal, espero todos vocês as 20 Hrs 💥👊🏻

Uma publicação compartilhada por Jerry Smith (@jerrysmithoficial) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!