Victor Hugo, do ‘BBB20’, é hostilizado em live e abandona transmissão chorando

O psicólogo Victor Hugo, eliminado do BBB 20 no mês passado, começou a fazer uma live nesta terça-feira (14/04), mas foi hostilizado com comentários ofensivos e abandonou a transmissão chorando.

Logo que começou a transmissão ao vivo, Victor passou a ser ofendido no chat por haters. As ofensas foram tantas que ele finalizou imediatamente a live e postou um emoji de choro no Twitter, reagindo aos ataques sofridos durante o ao vivo. “Ofendiam me chamando de gordo, feio, falso, irritante, por eu ter poucos seguidores comparados a outros participantes, por não ter grandes fãs-clubes, me criticavam como psicólogo… Enfim, eram bem diversificados”, afirmou o ex-BBB em entrevista à revista Quem.

“Os que mais foram pesados e me afetaram foram os de cunho homofóbico e obsceno. Quanto a esses, eu pretendo denunciar os perfis e já conversei com minha advogada. Me senti completamente humilhado e triste”, afirmou. Logo após o ataque virtual, amigos e famosos se uniram na hashtag “Victor Hugo merece respeito”, que chegou a figurar nos trending topics brasileiros.

Pyong Lee, Guilherme Napolitano e Lucas Gallina, participantes também eliminados do “BBB20”, criticaram quem ofendeu e mandaram mensagens de apoio para o psicólogo. “VICTOR HUGO MERECE RESPEITO. Não só ele, mas todo ser humano. Mais amor gente… por favor :/”, escreveu o hipnólogo, por exemplo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!