Ator pornô gay doará verba do OnlyFans para combater Covid-19

Nome conhecido nas redes sociais, o ator pornô Bruce Backham anunciou que doará todo seu lucro no OnlyFans em abril para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Tenho a sorte de ter um fluxo de renda seguro dos meus OnlyFans, enquanto muitos estão lutando ou se colocando em risco salvando vidas em hospitais”, garantiu Backham. “Muitos de meus amigos que trabalham na vida noturna se viram subitamente desempregados e lutando para pagar aluguel e comprar comida. Se todas as minhas necessidades forem atendidas, quem sou eu para não doar o máximo que posso para ajudar os outros?”.

Backham aproveitou para desafiar a seus colegas atores a fazerem o mesmo: “Agora onde estão meus colegas performers? desafio todos vocês, rapazes, a contribuírem com qualquer porcentagem para a caridade”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!