Ilustrador cria versões de ovos de Páscoa para ícones LGBTs

O ilustrador e designer gráfico Atila Brito deixou a páscoa mais divertida ao postar versões de ovos de Páscoa para ícones LGBTs.

O artista postou, ao longo do feriadão da semana santa, ilustrações de ovos de Páscoa baseadas em artistas LGBTs como Pabllo Vittar, Pepita e Gloria Groove.

Além das ilustrações incríveis, o artista deixou a brincadeira ainda mais divertida ao por como legenda a descrição de cada ovo, como: “deixa vc locona”, na edição de Gloria Groove.

Fora as três artistas LGBTs, Britto também fez versões de ovos com Ivete Sangalo, IZA e as coleguinhas Simone e Simaria, “para você sair da sofrência”.

Atila faz um trabalho de ilustração sem igual, nós já falamos do seu trabalho aqui. Ele demonstra seu fascínio pelos artistas e personalidades através de seus desenhos.

Sempre antenado no que está acontecendo no mundo e, principalmente, no país, Britto já fez pinturas digitais das mais diversas personalidades, de Anitta à Xuxa, passando por Beyoncé e Elza Soares.

Ele é o designer responsável pela capa da versão remix brega funk de ‘Amor de Que’, da Pabllo Vittar. O ilustrador também produziu a capa do single ‘Desafio’, parceria de MEDRADO e Pepita.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!