Com participação de Pepita, filme “Meu Preço” chega ao YouTube nesta sexta

A cantora Pepita anunciou em suas redes sociais a estreia do filme “Meu Preço”, no Youtube. No curta-metragem, premiado internacionalmente e presente em diversos festivais, a funkeira carioca dará vida a uma garota de programa. O filme estará disponível nesta sexta (17/04), partir de 20h30 no canal da Art Mil Produções, no YouTube.

“Meu Preço” conta com mais duas artistas trans no elenco, a cantora Valéria Houston e a Miss Brasil Ava Simões. O filme conta a história de uma profissional do sexo, Morena Magalhães, interpretada por Fabricio Santiago que se vê em uma situação delicada quando reencontra uma pessoa que fez parte do passado. Ao se deparar com um novo cliente, sua memória traz à tona lembranças violentas e angustiantes. Em uma das cenas, é possível ver Pepita numa briga com a protagonista. O filme conta ainda com ator Luciano Quirino no elenco.

O curta-metragem já conquistou prêmios como Melhor Curta LGBT, Melhor Ator (Fabrício Santiago) e Melhor Direção (Hsu Chien) no 14º NYC Downtown Short Film Festival (EUA 2018) e Melhor Ator (Fabrício Santiago) no Eurasia International Monthly Film Festival (Russia 2018).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!