Kesha surpreende ao postar vídeo com música inspirada no filme ‘Esqueceram de Mim’

Inspirada no filme ‘Esqueceram de Mim’, protagonizado pelo ator Macaulay Culkin ainda quando criança, a artista divulgou em seu Twitter um trecho da inédita ‘Home Alone’.

Kesha, que está aproveitando seu tempo em autoisolamento, postou um vídeo no qual ela apresenta trecho de uma canção inédita chamada ‘Home Alone’, inspirada no filme ‘Esqueceram de Mim’, cujo título original em inglês é ‘Home Alone’.

Nesta quinta-feira, dia 16/04, a cantora e compositora postou um vídeo em seu Twitter, gravado por ela mesma em sua casa, aproveitando o período de quarentena.

O clássico filme dos anos 90 não serviu apenas de inspiração para a letra da música, mas também para compor as cenas do vídeo, no qual Kesha aparece se divertindo sozinha em casa, tal como fazia ‘Kevin’, o personagem principal de ‘Esqueceram de Mim’.

“Eu estou entediada em casa, então eu fiz uma música para vocês! E um pequeno vídeo. Chama-se HOME ALONE… dedicado a todos vocês, pessoas sensuais que ficam em casa… sozinhos. Também dedicado ao primeiro e único Macaulay Culkin”, escreveu ela no Twitter.

A cantora indicada ao Grammy, que lançou seu 4º álbum em estúdio no dia 31/01, está realmente aproveitando ao máximo o período de isolamento social. No dia 24/03 ela postou trecho de um vídeo em seu Instagram, no qual aparecem cenas da artista misturadas com cenas de algum filme do ator Nicolas Cage. Como fundo musical, uma música que os fãs especulam também ser uma faixa inédita de Kesha. A legenda do post era apenas a apalavra ‘mood’, que significa ‘humor’ em inglês.

Ver essa foto no Instagram

mood

Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis) em

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!