Ex-empresário de Tiago Ramos nega que modelo seja bi: “Ele é um menino muito dado”

Abdias Melo, ex-empresário de Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar, negou durante uma entrevista para a jornalista trans Lisa Gomes, no canal do Youtube “Lisa, Leve e Solta”, que o modelo seja bissexual. Abdias contou que Tiago “é um menino muito dado” e revelou que o rapaz já teve propostas tentadoras para passar uma noite com homens, recusando todas.

Logo no começo da entrevista, Lisa já questiona Abdias sobre um possível relacionamento com o modelo: “Ele trabalhou comigo, eu empresariava uma MC e ele era o chefe e coordenador do ballet. Nunca tive nada com Tiago e sempre fiz tudo por ele, chegou na minha vida para somar”, afirmou Abdias. Questionado sobre os supostos affairs do rapaz, entre eles o influenciador digital Carlinhos Maia, o ex-empresário disse que os “homossexuais confundiram as coisas”.

“Homossexuais que não tem respeito nenhum por si próprio e pelas pessoas. Ele é um menino muito carinhoso e dado e muitos homossexuais confundiram as coisas”, garantiu Abdias. Ainda na entrevista, Abdias falou sobre as propostas que o modelo recebia de outros homens, mas sempre todas eram negadas. “As propostas chegavam pra mim, eu estava ligado diretamente com ele o tempo todo, não dava ousadia pra homossexual nenhum. Teve um empresário que ofereceu um carro zero para ele em troca de passar 2h no motel, mas ele não aceitou. Tiago Ramos nunca fez programa, ele não topa”, garantiu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!