Mulher é presa após atear fogo na própria namorada, em Minas Gerais

Uma mulher, de 25 anos, foi presa neste domingo (19/04) por suspeita de atear fogo na companheira, de 28 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do Estado de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o casal teve uma discussão na tarde de domingo, na casa da mãe da autora do crime em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi embora mais cedo e, na sequência, a namorada a seguiu. Ao chegarem em casa, tiveram outra discussão mais grave, que acabou provocando o crime. Segundo a PM, a autora jogou álcool e ateou fogo na companheira com um isqueiro. Arrependida, a vítima tentou apagar as chamas no chuveiro, mas não conseguia.

A vítima, então, saiu pedindo socorro, até encontrar a irmã, que mora ao lado de sua casa. A mulher foi socorrida pela própria companheira e também por uma cunhada. A autora do crime acompanhou a namorada até a unidade de saúde e foi presa em flagrante pela Polícia. Segundo a polícia, a vítima está em estado grave. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Contagem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!