Fora do BBB20, Victor Hugo diz que tem recebido convites para trisais

Eliminado do BBB 20 com 85,22% dos votos, Victor Hugo contou em entrevista ao site Noticias da TV que tem recebido diversos convites de casais, para formar trisais.

Primeiro participante na história do programa ao se declarar assexual, o maranhense comentou que sua participação do reality ajudou muitas pessoas a se entenderem como assexuais ou demissexuais. “Tenho ouvido muitas histórias de pessoas que se descobriram demissexuais ou assexuais por conta da minha participação e que me agradecem”, afirmou Victor.

“Alguns fãs me mandam mensagens torcendo pelo meu futuro como autor de novelas, outros me convidam pra fazer trisais”, completou o ex-bbb, que dentro da casa afirmou que vivia um trisal com Guilherme e Gabi, o que aparentemente só aconteceu pra ele e não para os outros dois.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!