Kelly Key dá aula de sexo anal para Gracyanne durante live: “Depois que entra a vida é linda”

Gracyanne Barbosa e Belo participaram de uma live com Kelly Key e o marido, Mico Freitas, onde fizeram revelações sobre a vida sexual. O vídeo ao vivo bombou nas redes sociais, sobretudo após Kelly dar dicas de sexo anal à Gracyanne.

“Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”, disse Kelly, dando uma aula sobre a técnica. Gracyanne, por sua vez, parece ter gostado da conversa. “Dica ótima”, afirmou a musa.

O marido de Kelly foi mais longe ao dar um exemplo. “Você não pode passar as duas portas de uma vez. É tipo porta de banco. Você chega, passa na porta e fica no meio esperando”, disse Mico Freitas, aos risos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!