RJ: Grupo Pela Vidda promoverá ‘plantão solidário’ com teste gratuito de HIV e sífilis

O Grupo Pela Vidda promoverá um ‘plantão solidário’ de testes de HIV e sífilis gratuitos, para arrecadar doações à população LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social.

A ONG pede para que as pessoas interessadas em fazerem os testes, se possível, levem alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. As doações serão destinadas à população vivendo com HIV e AIDS e à população LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16/04, das 14h às 19h, na sede da ONG localizada no centro do Rio. Importante: pessoas com sintomas de gripe não serão atendidas.

PRORROGADO! Devido à grande procura, o Grupo Pela Vidda-RJ fará o plantão solidário HOJE também! A sede da ONG estará de portas abertas nesta sexta-feira (17/04), das 14h às 19h, para todes que quiserem fazer testes grátis para HIV e sífilis!

O Pela Vidda pede que, para quem puder, leve alimentos não perecíveis, ou itens de higiene pessoal, que serão doados à população vivendo com HIV e AIDS, e à população LGBT+, vivendo situação de vulnerabilidade social.
LOCAL: Av. Rio Branco, 135, sala 709, Centro, Rio de Janeiro – RJ

Serviço

Plantão Solidário | Testes grátis de HIV e sífilis (por favor, levem doações)
Sexta, 17/04, na sede do Grupo Pela Vidda.
Entrada gratuita.
Av. Rio Branco, 135, sala 709, Centro, Rio de Janeiro – RJ. das 14h às 19h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!