RuPaul’s Drag Race: temporada especial com celebridades ganha trailer e data de estreia

Fenômeno mundial, “RuPaul’s Drag Race” ganhará mais uma nova temporada, desta vez, focado apenas em celebridade. Intitulado de “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, a mais nova franquia estreia no dia 24 de abril.

Segundo vídeo teaser, no novo programa de RuPaul, celebridades irão passar por uma transformação completa, participarão de desafios e o melhor ganhará uma quantia em dinheiro para ajudar uma instituição de caridade. Ao todo, serão quatro episódios do novo reality.

Para a transformação, os famosos convidados irão contar com a ajuda mais que especial das “Queen Supremes”, time de drags que já passaram pela atração. Alyssa Edwards, Asia O’Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo são as queens já confirmadas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!