Burt Ward, o Robin nos anos 60, precisou tomar remédios para “encolher” o pênis durante gravações

Burt Ward, responsável por dar vida ao Robin na clássica série dos anos 90 de TV “Batman e Robin”, que foi ao ar entre 1966 e 1968, acabou sendo alvo de uma polêmica durante as gravações do programa. Em entrevista ao Page Six, o ator conta precisou tomar pílulas para encolher o pênis durante as filmagens da série, a mando da ABC, canal produtor da série de televisão.

Segundo o ator de 74 anos, o volume em sua cueca deixou os produtores incomodados, além das críticas que a série recebeu de conservadores por conta de seu suposto pênis avantajado. “Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão”, disse Burt. O mesmo não valia para Batman, interpretado por Adam West: a produção colocou toalhas para servir de “enchimento” de cueca.

Ward foi obrigado pelos responsáveis pela série a procurar médicos que pudessem resolver seu “problema”. Ele foi então aconselhado a tomar remédios para “diminuir o pênis”. “Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir”, contou em seguida.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!