Burt Ward, o Robin nos anos 60, precisou tomar remédios para “encolher” o pênis durante gravações

Burt Ward, responsável por dar vida ao Robin na clássica série dos anos 90 de TV “Batman e Robin”, que foi ao ar entre 1966 e 1968, acabou sendo alvo de uma polêmica durante as gravações do programa. Em entrevista ao Page Six, o ator conta precisou tomar pílulas para encolher o pênis durante as filmagens da série, a mando da ABC, canal produtor da série de televisão.

Segundo o ator de 74 anos, o volume em sua cueca deixou os produtores incomodados, além das críticas que a série recebeu de conservadores por conta de seu suposto pênis avantajado. “Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão”, disse Burt. O mesmo não valia para Batman, interpretado por Adam West: a produção colocou toalhas para servir de “enchimento” de cueca.

Ward foi obrigado pelos responsáveis pela série a procurar médicos que pudessem resolver seu “problema”. Ele foi então aconselhado a tomar remédios para “diminuir o pênis”. “Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir”, contou em seguida.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!