Casal se casa durante quarentena e transmite cerimônia por videoconferência

Juntos há um ano, o casal se casou no jardim de um amigo, obedecendo às recomendações de distanciamento social e transmitiu a cerimônia através de videoconferência.

Surpreendidos pela pandemia causada pelo novo coronavírus, o Sr. e Sr. Kyle Hill e César Salza anteciparam o casamento, originalmente programado para junho deste ano, e celebraram a cerimônia no jardim de um amigo, no dia 18/04.

O casal, que se conheceu há um ano através do Tinder, celebrou a união priorizando a segurança acima de tudo e inovaram nos brindes.

Os 10 convidados presentes, que obedeceram às recomendações de afastamento, receberam uma sacola que continha máscaras costuradas pela mãe de Kyle, luvas, desinfetantes para as mãos e biscoitos.

Porém, a cerimônia não teria o mesmo significado sem a “presença” de seus familiares e amigos, que puderam acompanhar tudo através de uma videoconferência transmitida pela plataforma Zoom, assistida por cerca de 50 pessoas.

“Achamos que era importante seguir em frente com o casamento, porque neste momento de incerteza queríamos compartilhar um pouco de alegria e reunir todos os que nos apoiaram nessa jornada juntos de forma física, mas principalmente virtualmente”, disse Kyle.

“Para mim, senti como se tivesse ganhado na loteria e tenho muita sorte por passar minha vida com meu melhor amigo”, comentou César.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!