Ex-diretor de ‘Criminal Minds’ é processado por assédio sexual

De acordo com a acusação, Gregory St Johns, ex-diretor de fotografia do seriado, teria assediado 19 homens.

O Departamento de Emprego Justo e Habitação da Califórnia está processando também a ‘CBS Studios’ e os Produtores Executivos do programa, alegando que a produção do seriado encobriu, durante anos, acusações de assédio sexual contra o ex-diretor de fotografia.

O processo afirma que Gregory assediou sexualmente e verbalmente pelo menos 19 homens enquanto ele trabalhava no programa. O ex-diretor de fotografia foi demitido em 2018, depois que um artigo da revista ‘Variety’ expôs toda a situação.

Gregory St Johns

“Se você ousar questionar a autoridade dele sobre qualquer assunto em particular, ele abusará verbalmente de você bem na frente das pessoas”, disse o ex-técnico Anthony Matulic, uma das fontes do artigo da ‘Variety’.

Segundo o gerente de produção Stacey Beneville, um dos citados no processo, “o time de executivos não apenas tinha conhecimento da conduta de St. Johns, como tolerava”.

A ‘CBS’ não se pronunciou sobre a acusação. O seriado terminou início deste ano e teve 15 temporadas ao todo.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!