Grupo de mães cristãs ataca Disney por estar “promovendo o pecado para as crianças”

Grupo fundamentalista de mães cristãs abriu uma petição on-line para que a Disney remova a animação ‘Out’ da sua rede de streaming.

A ‘Pixar Animation’ lançou na plataforma ‘Disney+’, no dia 22/05, o curta de animação ‘Out’, no qual os protagonistas são um casal gay. Este é o primeiro filme com protagonistas assumidamente gays da Disney.

Desde a estreia do desenho, a organização fundamentalista de mães cristãs ‘One Million Moms’ tem se manifestado contra a exibição do curta-metragem, alegando que ele estaria “promovendo o pecado para as crianças”. A organização abriu uma petição on-line, com a meta de arrecadar um milhão de assinaturas, pedindo aos líderes da Disney que excluam a animação do catálogo de streaming.

“Os pais cristãos que possuem assinatura da ‘Disney+’ devem considerar seriamente cancelá-la, pois não se pode confiar nela”, alegam as organizadoras do manifesto. A petição diz que “a Disney está claramente apoiando valores não-bíblicos e promovendo o pecado para as crianças. Precisamos ficar juntos para preservar a inocência de nossos filhos”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!