Músicos Pocs Brasileiros: festival de MPB estreia com line-up formado só por cantores LGBTs

Nesta quinta-feira (07/05), acontece a primeira edição do Festival de Músicos Pocs Brasileiros, propositalmente abreviado de “MPB”.

Com 12 atrações, sendo uma apresentação por dia, o festival de MPB traz no line-up apenas artistas LGBTs da cena independente. A primeira atração do evento é o cantor e compositor mineiro, Renato Enoch. Já na sexta-feira, o festival traz o filho do sertanejo Solimões, Gabeu, considerado precursor do estilo musical apelidade de “pocnejo”.

Na sequência se apresentam Gê de Lima (SP), o vocalista do Candybloco, Beni Falcone (RJ), o ator da Televisa Rodrigo Massa (SP-México), Dan Stump (AM), Daniel Peixoto (CE), Yhago Sebaz (MA), Bemti (MG), Gaê (DF), o duo Cais (SP) e o próximo integrante do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV, o ator e preparador vocal, Rafael Vieira (SP).

Com curadoria de Vinícius Yamada, cada live terá formato de pocket show, com câmera na vertical, com duração média de 15 minutos cada performance. As lives serão sempre às 16h nas redes sociais do portal GAY BLOG BR (Instagram, Facebook e Youtube).

Confira a programação completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!