Primeiro participante gay do “De Férias com Ex Brasil “reclama” da quantidade de nudes que vem recebendo

Primeiro participante assumidamente gay do “De Férias com Ex Brasil”, o preparado vocal Rafa Vieira contou que o excesso de nudes que recebe é tão grande que ele nem tem conseguido ver todos. Recentemente, o rapaz afirmou vem sofrendo preconceito por ser “gay padrão” e que isso vem da própria comunidade LGBTQ+.

“Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser, quarta-feira, 29 de abril, foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer”, disse o preparado vocal ao site Notícias da TV. Natural de Brasília, Rafa se mudou para São Paulo há quatro anos em busca de oportunidades na área artística. Ator e cantor, seu objetivo é atuar no teatro musical. “O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso”.

“É muito gostoso como as pessoas que se identificam com a gente. Tem seguidor que me manda presente, tem gente que chega mandando nudes. Principalmente o boy que não me dava atenção antes e agora tá mandando nude no direct (risos). É um assédio positivo. A gente veio para o mundo para essa troca”, completa. A sexta temporada do De Férias com o Ex estreia em 21 de maio, às 22h.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!