O ex-BBB Victor Hugo tem recebido diversas críticas desde que deixou o confinamento do reality show. O psicólogo usou as redes sociais para fazer um desabafo, no último sábado (02/05), e comparou os acontecimentos ao longo de seus 25 anos de sua vida, com os 50 dias vividos dentro do programa.
“Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, trabalhei como segurança, como locutor de rádio, como professor, planejo uma adoção solo desde meus 23 anos… Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas”, começou dizendo.
“Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis.Como me julgam por 50 dias: falso pra c******, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos…”, contou.
O psicólogo finalizou pedindo por mais uma chance e agradecendo as amigas de confinamento, Gizelly Bicalho e Marcella McGowan, por o defenderem na web. “Vocês poderiam me dar uma segunda chance? Obs: Obrigado @gizellybicalho e @marcelamcgowan por terem me dado essa segunda chance e pelo que estão fazendo por mim! E obrigado também ao meu pequeno, porém fiel fandom (os invictors). Isso está me devolvendo minha autoestima. Externalizar salva! Quero viver feliz e quem quer também cola junto que é sucesso!”, concluiu.
Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.