Blogueiro gay e filha de Olavo de Carvalho desvendaram paradeiro de Queiroz um mês antes da prisão

A filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, apareceu em uma foto publicada por Bruno Maia, blogueiro abertamente gay e conhecido como Todd Tomorrow, na frente do sítio em que Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18/06), em Atibaia, interior de São Paulo. Os dois foram os responsáveis por informar ao Ministério Público o paradeiro de Queiroz.

Em postagem feita no Instagram há quatro semanas atrás, Bruno antecipava que Queiroz estava “hospedado” no imóvel pertencente a Wassef. “Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo?”, escreveu Bruno, na legenda da foto mostrando a fachada do escritório de advocacia Wassef.

Em entrevista ao portal Guia Gay SP, Todd explicou que chegou a ficar de tocaia com Heloísa na frente da casa: “Ficamos de tocaia! Horas dentro do carro olhando quem entrava e saía de casa, até olhamos pelo muro. Um dia, Heloísa o viu de chinelo lá dentro!”. Foi então que ambos comunicaram as autoridades e aguardaram.

Em uma publicação feita no Facebook nesta quinta-feira (18/06), dia da prisão de Queiroz, Bruno aparece na frente do imóvel de Atibaia brindando com Heloísa, um drinque de laranja. “Mais um caso resolvido com a minha parceira Heloisa de Carvalho”, escreve o rapaz.

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!