Ex-BBB Victor Hugo tem perfil do Instagram novamente hackeado: “Não ficará impune”

Desde sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo tem recebido uma série de ataques nas redes sociais. O ex-BBB usou seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (01/06), para revelar que seu perfil do Instagram foi novamente hackeado.

“Atenção!!! Meu Instagram foi hackeado. Ainda não sei por quanto tempo, nem se voltarão a agir. Mandaram mensagens se passando por mim e outras por minha assessoria! Por favor, descartem qualquer mensagem suspeita que possa ter vindo deste perfil! Estou tentando resolver”, alertou Victor, em comunicado.

“Já sei que o hacker fez login no Recife. Se depender de mim, não ficará impune! Boa noite! Em breve volto com mais atualizações”, finalizou o maranhense. Recentemente, Victor Hugo iniciou um trabalho gratuito de atendimentos psicológicos na quarentena. Para saber de mais detalhes, clique aqui.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!