Ex-Trem da Alegria, Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos

Patrícia Marx, ex-integrante do grupo Trem da Alegria, surpreendeu os fãs na madrugada desta segunda-feira (29/06) ao se assumir lésbica e apresentar a namorada, Renata.

“Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Nos comentários, fãs da cantora parabenizaram o anúncio e desejaram felicidade ao casal. Patricia também compartilhou um trecho da música “É de chocolate”, um dos hits do grupo infantil, para celebrar o relacionamento: “Por detrás do arco-íris, além do horizonte, há um mundo encantado feito pra você.”

Mesmo tendo sido casada com o produtor musical Bruno E., Patricia afirma que sempre foi lésbica. “Sempre fui, mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”, disse. A cantora conquistou todos ao participar de Clube do Criança, apresentado pela rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, em 1983.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!