Maior festival LGBTQ+ de Barcelona, Circuit Festival cancela edição de 2020 por conta de pandemia

Considerado um dos maiores eventos LGBTQ+ da Europa, o Circuit Festival Barcelona acaba de entrar para a lista de festivais cancelado por conta da pandemia de Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça (09/06), nas redes sociais do próprio festival.

“Nós sentimos muito em anunciar que devido á circurstância global da pandemia da Covid-19, não temos outra opção a não ser cancelar o evento Circuit Festival, agendado para acontecer de 6 à 16 de agosto de 2020, em Barcelona”, afirma a Matinée Group, responsável pela produção do evento, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Ainda no comunicado, os organizadores do evento garantem que todos aqueles que adquiriram ingressos antecipados para o festival poderão pedir que a Ticketmaster faça o reembolso integral das entradas.

“Apreciamos sua compreensão e recomendamos que sigam as recomendações sanitárias por parte das organizações locais e internacionais de saúde para garantir sua segurança, dos seus amigos e familiares, evitando assim a propagação do vírus. Um forte abraço”, finalizam.

Confira o comunicado

Ver esta publicação no Instagram

💥💥OFFICIAL ANNOUNCEMENT 💥💥

Uma publicação partilhada por Circuit Festival (@circuitfestival) a

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!