Modelo trans comemora ao ver outdoor com sua foto para nova campanha da Calvin Klein e reação viraliza

A atriz, modelo plus size e ativista Jari Jones, que se identifica como “uma mulher trans queer lésbica”, faz parte da nova campanha da Calvin Klein, “#ProudInMyCalvin”, na qual a grife exibe para diferentes corpos e sexualidades, legitimando assim a diversidade em seu total esplendor. Ao se deparar com um gigantesco outdoor exibindo sua foto, Jari teve uma reação emocionante. O registro deste momento marcante na carreira da modelo viralizou nas redes sociais.

Ao divulgar imagens da celebração em seu Instagram, Jones agradeceu às equipes, de fotografia e da grife, envolvidas na campanha “por uma colaboração que espera ser um símbolo de esperança e amor durante esses momentos”, escreveu ela. No post, a modelo também fez um desabafo emocionante sobre representatividade e autoafirmação.

“Aqui estão alguns momentos que eu ouvi falar, os quais ajudam você a esquecer de quando o mundo disse ‘nunca’! Ouvi falar desses momentos muito reais que ajudam você a se afirmar mesmo quando não se vê neles. Eu tenho procurado a minha vida inteira por esses momentos, me cansei de procurá-los. Então eu decidi criá-los. Não para mim, mas para o próximo sonhador, excluído, queer, trans, deficiente, gordo, lindo preto, pedaço de luz das estrelas esperando o momento deles para brilhar. Foi uma honra e um prazer sentar-me no meu eu mais autêntico e nas imagens atuais de um corpo que, muitas vezes, foi demonizado, assediado, feito parecer feio, indigno e até morto. Apresento esta imagem, a mim mesma e tudo o que meu corpo representa para minha comunidade e família escolhida, na esperança de que eles se vejam mais claramente do que nunca e percebam ainda que são dignos de celebração, compaixão, amor e gratidão”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!