Transexual em situação de rua viraliza após apelo comovente; saiba como ajudar

O relato de uma jovem transexual moradora de rua vem comovendo as redes sociais nos últimos dias. No vídeo, divulgado pelo Projeto Existimos, a moça, identificada como Jéssica, conta sobre sua trajetória de vida desde a chegada da pandemia do coronavírus.

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Jéssica revela que veio morar em São Paulo após a morte de sua irmã, a transexual Luana, assassinada a pedradas. A jovem conta que desde então convive com a depressão. Cabeleireira, ela pede uma oportunidade de emprego em salões de beleza.

Gostaria de ajudar? O Projeto Existimos tem uma vaquinha online para arrecadar doações de apoiadores para ajudar a população trans de rua. Para contribuir com o projeto, basta acessar o site.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!