Tinder anuncia ações e novas funções para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+

Sabemos que estamos vivendo um momento sensível, mas não podemos deixar as bandeiras ou comemoração do Mês do Orgulho LGBTQI+ de lado. Por isso, para este ano, Tinder preparou uma série de ações que buscam conscientizar seus membros sobre diversidade e inclusão.

Com novidades que vão até o início de julho, o app buscará trazer mais respeito e mais diversidade para que a comunidade LGBTQ+ continue se expressando livremente durante todo o ano. Para isso, o Tinder planeja o lançamento de features, além de ações educativas dentro e fora do app. A marca ainda terá uma parceria incrível.

CONTA MAIS

Para dar aquele up no seu perfil do Tinder e mostrar ainda mais da sua personalidade, o app lançou um novo feature: Conta Mais! Com ele, você vai poder adicionar respostas de algumas perguntas ao seu perfil, assim, além de contar mais sobre você mesmo, já deixa aquele gancho para puxar um papo com a @.

Saiba como utilizar a função

PARCERIA

Para fechar essa parceria, o aplicativo de relacionamentos convocou ninguém menos que Pabllo Vittar para um papo sobre inclusão, respeito e diversidade nas redes do app. IUKÊ? Tem mais! Dia 28 de junho acontece uma live da ícone com participações especiais do Tinder e cheias de sucesso para todo mundo cantar junto! Anota na agenda: a partir das 17h no canal da Pabllo no Youtube.

APOIO

Como nada se constrói sozinho, o aplicativo contou também com o apoio da Associação da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que os ajudou a desenvolver mais novidades que serão anunciadas ainda neste mês. Daqui para frente eles serão braço direito do app em todas as ações voltadas para a comunidade LGBTQ+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!