Foto: Reprodução/MTV

Após censurar duas vezes, MTV exibe primeira cena de sexo entre gays no “De Férias com o Ex Brasil”

Foto: Reprodução/MTV

Bastante criticada por censurar cenas de sexo entre participantes gays do “De Férias com o Ex Brasil”, a MTV finalmente mostrou, no episódio desta quinta-feira (23/07), uma cena de sexo entre Matheus e Leo.

No episódio em questão, a emissora mostrou uma breve cena de sexo entre os participantes entre os ex-namorados Matheus e Leo, que reataram o romance após o reality. O momento íntimo deu o que falar nas redes sociais. Antes, a MTV cortou os momentos de intimidade entre Rafael Vieira e Jarlles Gois e também entre Jarlles e Leo. Até então, a emissora mostrava o envolvimento “por baixo do edredom” apenas dos casais heterossexuais.

Mesmo com a exibição, alguns internautas não curtiram o momento. Teve gente, inclusive, que não achou a pegação “tudo isso”. “Fizeram o maior fuzuê pra isso meu pai?”, escreveu uma usuária no Twitter. “Nossa, se fosse pra mostrar esse frame, preferia que não tivessem mostrado nada”, completou outra. É importante ressaltar que o último episódio do reality será exibido dia 6 de agosto. Será que até lá teremos cenas mais quentes?! O jeito e ficar ligadinho e acompanhar os próximos capítulos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!