Foto: Reprodução/Facebook

E se cancelarem o Carnaval 2021?! Joy confirma festival de eletrônico em Búzios mesmo com cancelamento de data

Foto: Reprodução/Facebook

Uma das festas queridinhas da turma do eletrônico, a Joy Party, anunciou em comunicado oficial nesta sexta-feira (24/07), que sua tradicional e aguardada edição em Búzios continua confirmadíssima, mesmo ocorrendo o cancelamento do carnaval 2021.

“Sabemos que para acontecer um evento como o carnaval é necessário um planejamento muito antecipado, principalmente com produções de escola de samba, blocos e camarotes. Mas o nosso festival permanece confirmadíssimo”, afirma o selo. “Tendo ou não CARNAVAL, esse não é o fator impedidor da realização do nosso evento, que já está sendo cuidadosamente planejado, com projetos, contratações, fornecedores, focados para os dias 18 a 21 de fevereiro de 2021”.

No entanto, a produção afirma que caso haja necessidade, o evento será cancelado com reembolso integral do valor ingresso. “A JOY BÚZIOS 2021 permanece confirmada, a não ser que por medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos responsáveis, eventos com o nosso porte não possam ser realizados na data prevista. Caso isso realmente ocorra, nós adiaremos o festival e reembolsaremos o valor integral para aqueles que não concordarem com a mudança da data”, garantem.

Confira

Ver esta publicação no Instagram

Comunicado Oficial Estamos sendo procurados por muitos clientes questionando se haverá ou não o JOY BÚZIOS FESTIVAL no pós carnaval 2021, principalmente após diversas notas falando sobre um possível adiamento do carnaval 2021 em diversos estados do Brasil incluindo o Rio de Janeiro. Sabemos que para acontecer um evento como o carnaval é necessário um planejamento muito antecipado, principalmente com produções de escola de samba, blocos e camarotes. Mas o nosso festival permanece confirmadíssimo! Tendo ou não CARNAVAL, esse não é o fator impedidor da realização do nosso evento, que já está sendo cuidadosamente planejado, com projetos, contratações, fornecedores, focados para os dias 18 a 21 de fevereiro de 2021. A JOY BÚZIOS 2021 permanece confirmada, a não ser que por medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos responsáveis, eventos com o nosso porte não possam ser realizados na data prevista. Caso isso realmente ocorra, nós adiaremos o festival e reembolsaremos o valor integral para aqueles que não concordarem com a mudança da data.

Uma publicação partilhada por JOY PARTY BRASIL | 🐬💦JOYFINHO (@joypartybrasil) a

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!