Dançarino conquista seus vizinhos e as redes sociais com performances icônicas no meio da rua
O dançarino britânico Austyn Farrell vem ajudando a sua vizinhança a sobreviver ao coronavírus com o senso de humor intacto. Enquanto as medidas de prevenção mantinham as pessoas em casa, Farrell decidiu entreter seus vizinhos com rotinas de dança realizadas na rua.
Para ajudar a passar o tempo, e para manter sua ansiedade afastada, ele decidiu, então, começar com as danças. Além de manter a mente ocupada e o corpo em forma, Farrell entretém seus vizinhos e vê o seu número de seguidores crescer nas redes sociais, onde sempre compartilha os vídeos das performances.
“De segunda a sexta, eu canto músicas fora da minha casa para os meus vizinhos e as publico no Instagram. As produções estão crescendo e crescendo, está ficando ridículo, mas é tudo muito divertido. Eu gosto e isso faz todo mundo rir, o que é importante nesses momentos”, disse o dançarino em entrevista ao site GuysLikeU. No entanto, foi com uma versão de “Proud Mary”, da diva Tina Turner, que Farrell conquistou de vez a internet, tendo o vídeo exibido em programas de TV e compartilhado pelo perfil “Oprah Magazine”, da apresentadora Oprah Winfrey.
Freelancer, ele diz que perder o trabalho tem sido difícil diante da pandemia: “Ser trabalhador por conta própria tem sido uma porcaria durante esse período, mas há muitos de nós no mesmo barco, então todos nós temos que surfar a onda, permanecendo positivo, feliz e seguro. A melhor coisa que podemos fazer é ficar em casa, então não faz sentido se preocupar e deixar minha ansiedade enlouquecer”.