Jéssica Piovani, trans que vivia nas ruas, é contratada por salão de beleza em São Paulo
Você provavelmente deve lembrar do caso de Jéssica Piovani. A travesti, ex-moradora de rua, viralizou nas redes sociais após aparecer em vídeo divulgado pelo Projeto Existimos, pedindo ajuda e contando um pouco sobre a sua triste história. Com a repercussão do caso, Jéssica, que revelou o desejo de voltar a trabalhar como cabeleireira, hoje está empregada em um salão de beleza de São Paulo.
A novidade foi compartilhada pela própria Jéssica em seu perfil no Instagram, onde já soma mais de 40 mil seguidores. “Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem”, comemorou ela, compartilhando alguns cliques ao lado de colegas em seu novo ambiente de trabalho.
“Estou imensamente feliz em poder dar essa oportunidade, afinal, há 16 anos atrás também fui acolhida dessa forma, e me tornei quem sou por também ter agarrado uma oportunidade. E graças a todos que compartilharam a história da Jessica, hoje podemos dar continuidade nessa corrente do bem”, disse a empresária Marcella Dias, dona da rede de salões Studio Mega.
Confira