Foto: Reprodução

MTV volta a censurar cenas de sexo entre participantes gays no “De Férias com o Ex”

Foto: Reprodução

A MTV voltou a censurar cenas de sexo entre os participantes gays do “De Férias com o Ex Brasil” no episódio desta quinta (16/07). Enquanto cenas de casais héteros seguem sendo exibidos normalmente no programa, o mesmo não aconteceu nos momentos de intimidade entre o novato Leonardo Lacerda e Jarlles Gois, que tiveram suas cenas de sexo cortadas na edição final do programa.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, Leonardo chegou a afirmar que avisou a família sobre as cenas de sexo. “As coisas vão ser mostradas. Sexo, beijo… Eu tive que falar com a minha mãe. Falei para não assistirem”, disse. Durante live no Instagram, Jarlles confirmou que houve sexo e desabafou sobre as cenas cortadas. “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”, lamentou.

Esta é a segunda vez que o programa censura cenas de sexo entre participantes gays. Um encontro entre Rafa e Jarlles, onde os dois transaram, também não foi exibido. Procurado jornalista Fefito, do UOL, a MTV afirmou que não comentaria sobre.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!