Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Iorc vira um dos assuntos mais comentados do Twitter após vazamento de suposta nude

Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Iorc virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (14/07). O motivo, no entanto, não foi por conta de um novo lançamento musical do cantor, mas sim uma foto comprometedora vazada na internet.

Pra lá de quente, a imagem mostra o órgão sexual de um homem, que internautas atribuem a Tiago, com direito a um anel peniano e a seguinte mensagem escrita: “Te quero aqui”. EITA! Segundo o Notícias da TV, o cantor revelou em recente entrevista no Programa do Raul Gil que é comum receber fotos íntimas de fãs, e que não se importa em mandar “nudes”. “Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, revelou.

No Twitter, as reações foram as mais diversas. Enquanto alguns duvidam da veracidade da imagem, outros acreditam fortemente ser Tiago no clique. Por questões óbvias, não vamos divulgar a foto por aqui. Mas você pode encontrar a imagem após uma busca pelo nome do cantor no Twitter.

Confira a repercussão

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!