Foto: Divulgação/Netflix

Zac Efron assume visual lenhador em série documental da Netflix e internet vai a loucura

Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix lançou em julho a série documental “Down to Earth with Zac Efron”, que em português ganhou a tradução de “Curta Essa”. No programa, o astro de “High School Musical” viaja ao redor do mundo para mostrar maneiras saudáveis e sustentáveis de levar uma vida mais “pé no chão” (melhor significado para “down to earth”).

O que a turma ficou impressionada é com o novo estilo do ator, que assumiu um visual lenhador, mais forte, com barba e peludo! “Zac Efron passou de crush adolescente para sugar daddy dos meus sonhos”, escreveu um internauta. “Amo a capacidade dele de se adaptar aos gostos e necessidades da minha idade”, publicou outra internauta!

“Viajamos pelo mundo para encontrar novas perspectivas para antigos problemas”, diz o ator sobre a série. Acompanhado por um especialista em sustentabilidade, ele se aventura por lugares distantes e até em florestas, revelando suas descobertas. A mais notável é um saco gigante que acumula as flatulências de uma comunidade inteira.

Confira fotos de Zac Efron na série da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Veja o trailer de “Down Do Earth”

Veja o que a turma postou no Twitter
 

 

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!