Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach sai em defesa de Thammy Miranda, mas usa pronome feminino “ela” para se referir ao ator

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-modelo e vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, surpreendeu seus seguidores e decidiu sair em defesa de Thammy Miranda, que recentemente foi vítima de transfobia após estrelar uma campanha da Natura para o Dia dos Pais. No entanto, apesar da defesa, Andressa usou o pronome feminino “ela” para se referir ao ator.

“Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, disse Andressa no vídeo. Convertida na igreja evangélica Universal do Reino de Deus, ela afirma que apenas Deus pode “convencer a pessoa do pecado, do erro”. “Jesus chegou te batendo, te acusando, apontando no teu rosto todos os teus pecados? Ele chegou e disse o quanto você era horrível, o quanto você não merecia ele? Não, ele não fez isso. Ele te amou, ele disse assim: vem a mim como você tá. Ele veio pra mim, ele veio pra você, ele veio para os pecadores. Para todas as pessoas que estão doentes, que estão precisando se acharem. (…) Ele é o único que pode convencer a pessoa do pecado, do erro”, afirmou.

“Quando você machuca as pessoas com a palavra de Deus você tá levando almas para o inferno, você não tá salvando elas. (…) Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, completou Andressa.

Confira

https://youtu.be/Lcq7us7Em-o

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!