Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach sai em defesa de Thammy Miranda, mas usa pronome feminino “ela” para se referir ao ator

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-modelo e vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, surpreendeu seus seguidores e decidiu sair em defesa de Thammy Miranda, que recentemente foi vítima de transfobia após estrelar uma campanha da Natura para o Dia dos Pais. No entanto, apesar da defesa, Andressa usou o pronome feminino “ela” para se referir ao ator.

“Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, disse Andressa no vídeo. Convertida na igreja evangélica Universal do Reino de Deus, ela afirma que apenas Deus pode “convencer a pessoa do pecado, do erro”. “Jesus chegou te batendo, te acusando, apontando no teu rosto todos os teus pecados? Ele chegou e disse o quanto você era horrível, o quanto você não merecia ele? Não, ele não fez isso. Ele te amou, ele disse assim: vem a mim como você tá. Ele veio pra mim, ele veio pra você, ele veio para os pecadores. Para todas as pessoas que estão doentes, que estão precisando se acharem. (…) Ele é o único que pode convencer a pessoa do pecado, do erro”, afirmou.

“Quando você machuca as pessoas com a palavra de Deus você tá levando almas para o inferno, você não tá salvando elas. (…) Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, completou Andressa.

Confira

https://youtu.be/Lcq7us7Em-o

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!