Aquaria acusa Todrick Hall de misoginia após cantor afirmar que mulheres não deveriam competir em “Drag Race”

Campeã da décima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Aquaria revelou recentemente que adoraria ver mulheres competindo no reality show. Quem não curtiu a ideia, no entanto, foi Todrick Hall, que afirmou ser contra a participação de mulheres na atração.

Isso é tão irritante, adoro ela, mas se ela quer isso, ela deveria criar seu próprio show“, afirmou Todrick nos comentários da publicação de uma amiga que também discordava da declaração de Aquaria. Não demorou muito para que o comentário repercutisse negativamente, rendendo diversas criticas ao jurado de Drag Race, que logo em seguida afirmou que iria se “desligar da internet”.

“Vou me desligar da internet por hoje, antes que uma tempestade comece. Apenas saiba que eu realmente amo a todos e quero que todos sejam e se sintam incluídos. Eu sinto que há muito julgamento e ódio na internet e todo mundo está pronto para atacar e criticar tudo”, disse Todrick.

Mais tarde, em seu Twitter, Aquaria respondeu Todrick, chamando o jurado de misógino. “Parece que eu vou ter meu próprio show! Desculpa por ser irritante, bebe, mas sabe o que é pior? Misoginia”, afirmou. “Normalize a ideia de que Aquaria não é uma idiota que não sabe mais do que sempre fala. Pessoas que presumem que eu não pesquiso/sei ou tenho um entendimento profundo devido ao quão ~ brincalhão ou bobo ~ eu posso parecer, estão na maioria das vezes terrivelmente enganados”, continuou a drag queen.

“Ser retratada como um personagem de tv ‘muito ansiosa para formar uma frase completa ou que não consegue falar inglês’ realmente fez muitos sentirem que deveriam invalidar e me convencer a duvidar de mim mesma e questionar minha inteligência e estou feliz por ter aprendido que essa não é minha realidade de forma alguma”, finalizou. Coroa mais que merecida, não é mesmo?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!