Outdoor de Pabllo Vittar com indireta para Bolsonaro é destruído em menos de 24 horas após sua instalação

Na noite desta terça-feira (18/08), a internet ficou polvorosa com a notícia de um outdoor com a imagem de Pabllo Vittar instalado na entrada da cidade de São Gotardo, em Minas Gerais. No entanto, o outdoor que trazia a foto da cantora pedindo “Fique em casa”, acabou sendo destruído.

“Criamos um grupo e juntamos dinheiro para investir nesta ação. Em caso de sobrar alguma quantia, nossa ideia era comprar cestas básicas para ajudar as pessoas. O outdoor foi instalado no fim da tarde de segunda-feira (17). Mas agora, por volta das 20h, destruíram ele. Quando criamos este grupo, queríamos que fosse algo sigiloso porque temos muito medo do pessoal em São Gotardo“, disse um dos responsáveis pela iniciativa, que preferiu manter o anonimato, em conversa com o POPline.

Segundo a publicação, uma outra pessoa do mesmo grupo teve suas redes sociais divulgadas e vem recebendo ameaças. “A minha amiga que fez a arte mora em São Paulo, mas agora ela está na cidade porque nossa família é de lá. Divulgaram as redes sociais dela e começaram a ameaçá-la. A gente espera que não aconteça nada. O pessoal em São Gotardo é muito intolerante, sabe”, concluiu.

outdoor estava na entrada da cidade mineira é uma resposta a outro feito anteriormente por seguidores de Jair Bolsonaro (sem partido), dizendo que “o povo trabalhador” apoiava todas as decisões do presidente e se manifestavam contra o comunismo. Vale ressaltar que o Brasil é o segundo país com mais mortes por coronavírus (110 mil até 18/8).

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!