Banho dos Campeões?! Áudio de “brotheragem” em banheirão viraliza na web: “Sem beijo e sem viadagem”

Todo cuidado é pouco na hora de encaminhar aquela mensagem, elas podem acabar “vazando” e viralizando nas redes sociais. Foi o que aconteceu com o áudio de uma conversa de um grupo entre “brothers machos”.

Na gravação, divulgada pelo Rio Gay Life, um rapaz confirma o encontro batizado de ‘Banho dos Campeões’, onde, segundo ele, não é permitido “viadagem”. “Sem beijo na boca. Sem frescura. Sem viadagem. É banhão de brother”, afirma o autor do áudio. Após ditar as regras, ele relembra a expulsão de um participante que teria tentado beijar a boca de um de seus “brothers”: “O maluco não tentou beijar o outro na boca? Eu mandei foi um pauzão no peito dele. Quer chupar, chupa. Na moral. Sem viadagem”.

Em outro mensagem, ele relembra que apenas penetração, dedo no toba e mamada podem, pois não são consideradas atitudes gays. “Única regra: Não pode beijar na boca. Pode ter penetração? Pode enfiar o dedo no toba? Pode. Vai estar ensaboado. Pode ir. É frescura dar uma mamada? Num é. Vai estar limpo. A neca vai estar limpa. A boca vai estar perto. Pode cair de boca. Não é considerado gay. Agora, se beijar na boca, está limado. Vai ser excluído”, afirma.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!