Britney Beach: inspirado em Britney Spears, casal de lésbicas faz sucesso com bar em praia de Pernambuco

Com mais de 20 anos de carreira, o legado de Britney Spears continua sendo fonte de inspiração para muita gente, inclusive para os seus fãs. Prova disso é um bar localizado na praia de Maracaipe, em Pernambuco. Fazendo alusão a frase “It’s Britney Bitch”, que acompanha a cantora desde 2007, quando lançou a música “Gimme More”, o local ganhou o divertido nome de “It’s Britney Beach” e vem conquistando os fãs da artista.

A ideia partiu do casal de lésbicas argentinas Noel e Daniela. Juntas há quatro anos e morando no Nordeste há dois, as duas revelaram com exclusividade para o Pheeno detalhes do empreendimento. “Minha esposa é super fã da Britney desde sempre, e quando adquirimos espaço a ideia do nome surgiu naturalmente”, explica Noel. Com uma vista deslumbrante para a praia de Maracaipe, o bar é todo dedicado a princesinha do pop e possui até mesmo um espaço onde os fãs podem realizar o seu próprio “meet and great” com Neyde. Tudo, né?!

Uma das datas favortias do casal é o aniversário de Britney, comemorado no dia 2 dezembro. As duas não deixam o dia passar em branco de forma alguma! “Comemoramos o niver com um tributo, com direito a festas e muito karaoke”, contam. Inaugurado em 2019, elas fazem questão de ressaltar que o espaço ainda está na sua fase de crescimento. “Tudo ainda é muito novo, a gente não possui funcionários, o ‘Britney Beach’ ainda é um bebê”, explica Daniela.

Por serem lésbicas, Noel e Daniela infelizmente não escaparam da lesbofobia e machismo de alguns preconceituosos. “Tivemos problemas pontuais com algumas pessoas por sermos gringas, mulheres e lésbicas empreendedoras”, lamenta o casal que, apesar disso, não se deixa abalar. “A galera sabe que é um bar LGBTQ+, quem não gosta pode ir para o bar do lado. Além de filtro, isso é uma postura política”, afirma Noel. Sucesso com o Britney Beach, meninas! #PheenoIndica

Confira

https://www.instagram.com/p/CERukN3l4Gc/
https://www.instagram.com/p/CEPfClJnrb5/
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!