Ex-BBB Ariadna relembra preconceito e cachê baixo após posar nua para Playboy: “Não foi um sonho para mim”

Ariadna Arantes não guarda boas lembranças de quando posou para Playboy, há quase 10 anos atrás. Em recente entrevista ao  ‘Clube da Vip’, a ex-BBB revelou episódios de preconceito e relembrou o cachê bem abaixo que recebeu na época da publicação.

“Como representatividade foi importante, apesar dos problemas que tive. Primeiro foi me dito que eu não sairia na edição tradicional, mas numa especial. Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse. Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, relembra.

Outro problema para Ariadna foi o cachê oferecido para aparecer na revista. Hoje vivendo na Itália, ela relembrou que ganhou apenas 10% do que acreditava que ganharia. “Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas não o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, lamentou.

Relembre a capa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!