Foto: Reprodução/Twitter

Carioca é alertado sobre suposto usuário HIV+ no Grindr e dá aula contra o preconceito: “Qual o problema?!”

Foto: Reprodução/Twitter

O carioca Pedro Cavalcante compartilhou em seu Twitter nesta sexta (31/01) uma conversa que teve no Grindr. Nela, ele recebe um print de um perfil, sendo alertado que aquele usuário seria supostamente HIV+. Na mesma hora ele respondeu a mensagem com um aulão contra o preconceito com pessoas vivendo com o vírus.

“E qual o problema do cara ser HIV positivo? Se ele toma remédios, se cuida e usa preservativo, ele pode e deve transar como qualquer outro. Você sabia que um soropositivo com carga viral indetectável não transmite o vírus? Você sabia que o que você está fazendo é escroto pra caralho e só propaga o estigma”, escreveu.

Ele ainda mandou a real. “Vá estudar querido, e cure-se desses seus preconceitos”, completou. Pedro compartilhou os print da conversa, preservando os nomes e imagem dos envolvidos, e escreveu na legenda: “Não seja esse tipo bicha”. Arrasou muita coisa! Parabéns!

Veja o tweet de Pedro Cavalcante

CONFIRA O PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!