Foto: Reprodução/Instagram

Pegação entre Rebeldes! Christian Chávez já ficou com Beni Falcone e teve ajuda de Tatá Werneck

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-RBD Christian Chávez já ficou com o ator e cantor Beni Falcone, o Téo da versão brasileira da novela mexicana, a “Rebelde Brasil”. Quem revelou a pegação foi o Popline, em post nesta quinta (30/07). De acordo com o portal, o cupido do caso foi ninguém menos que a humorista Tatá Werneck! Vem entender porque é babado!

Tudo rolou em 2012, durante a participação de Christian no programa “Trolalá”, apresentado por Tatá e Paulinho Serra. A humorista passou o telefone de Beni para Christian e “fez a ponte” para que os dois se conhecessem pessoalmente. Na época, Beni fazia a versão brasileira de Rebelde e Tatá achou que os dois poderiam ter muitas coisas em comum.

O mexicano tomou iniciativa e ligou para o brasileiro, o convidando para ir ao seu show no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, essa foi a primeira vez que eles ficaram. Um tempo depois, o ex-RBD voltou ao país e contratou Beni para abrir seus shows. O dois ficaram de novo, em Belo Horizonte. Eita que babado!

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!