Carlos Bolsonaro comenta notícia sobre vibrador e seguidores questionam: “Carluxo, como se chama o seu?”

Em recente entrevista à revista Glamour, a atriz Fernanda Paes Leme revelou que já quebrou um vibrador, carinhosamente batizado de Terceiro, após usar brinquidinho sexual por diversas versas. 

De tanto eu usar, parou de funcionar”, disse Paes Leme, que acabou viralizando nas redes sociais por conta da fala. Entre as diversas pessoas que comentaram a notícia, uma dela foi o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Meu Dels”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Não demorou para que o comentário gerasse diversas reações dos internautas.

“E o seu Carluxo, como chama?”, escreveu um. “Acho que o do carluxo chama exatamente ‘mel dels’. Não foi um mera interjeição. Fosse o irmão embaixapeiro, seria ‘OMG’”, respondeu o outro. Após a notícia viralizar, a atriz foi ao Instagram comentar sobre empoderamento, feminismo e autoaceitação.

Confira

https://www.instagram.com/p/CD9HxWpD1UV/?utm_source=ig_embed

CONFIRA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!