Foto: Reprodução/Instagram

Trans fica desfigurada em brutal ataque após encontro em Copacabana: “Pedi para que ele não me matasse”

A trans Alice Felis, de 21 anos, natural do Espirito Santo, foi agredida dentro de casa no domingo (16/08) em Copacabana! Ela ficou desfigurada após o cruel ataque transfóbico que sofreu. Ela denunciou o caso em seu Instagram Stories nesta segunda (17/08), após sair do hospital.

Segundo ela, um homem com quem teve um encontro em seu apartamento foi o responsável pela agressão que quase resultou em morte.

“Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse”, desabafou Alice. A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse.

“Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha, cerca de R$ 3.000 e pouco. Ele quebrou tudo. Não tenho dinheiro para nada mais”, revelou.

Ela diz, ainda, que foi ameaçada de sofrer um novo ataque. “Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?”, questionou.

“Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída”, contou. “Quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço muito. Eu não merecia estar passando por isso”, finalizou.

Até quando vamos ver ataques transfóbicos?! Até quando?!

Confira o desabafo de Alice Felis

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!