“Meu Deus não é preconceituoso, não tem cor, tamanho e sexo”, diz Xuxa após criticas sobre livro LGBTQ+ infantil

Xuxa continua despertando a ira dos conservadores extremistas LGBTfóbicos. Mas nada que abale a rainha! Em recente entrevista ao jornal Extra, a apresentadora fez questão de responder aos constantes ataques que vem sofrendo depois de revelar que irá lançar um livro infantil com temática LGBQ+.

Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, afirmou a nossa eterna rainha dos baixinhos. “O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo’”.

Por fim, Xuxa é direta: “Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor. E eu? Vou continuar rezando meu pai nosso ‘afastai-me de todo mal, amém‘”. Disse tudo!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!