Foto: Divulgação/Marvel

Censurados por Crivella na Bienal do Livro, heróis da Marvel se casam em nova HQ dos “Vingadores”

Foto: Divulgação/Marvel

A Marvel Comics acaba de celebrar o primeiro casamento gay entre dois dos heróis de “Vingadores”! O casório entre Hulkling e Wiccano é exibido nas páginas da 4ª edição da saga Empyre, lançado nesta quarta-feira (05/08) nos Estados Unidos.

Empyre #4 revela que os dois personagens se casaram secretamente antes de Teddy Altman (Hulkling) deixar a Terra para liderar o império Kree/Skrull. A Marvel emitiu um comunicado de imprensa com declarações de Al Ewing, que roteirizou a cena, e os cocriadores de Hulkling e Wiccano, o escritor Allan Heinberg e o ilustrador Jim Cheung. Empyre #5, que provavelmente incluirá mais detalhes sobre o casamento e o que aconteceu com os dois desde então, será lançado no dia 12 de agosto deste ano.

Se você não está ligando o nome aos personagens, foi o casal que teve um gibi censurado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, na Bienal do Livro do ano passado, por aparecerem se beijando na capa. “Tenho muito amor por Hulkling e Wiccano, tanto individualmente quanto como casal. Portanto, é uma sensação boa poder entregar esse tipo de final inesperado para os leitores, o que, com sorte, eleva um pouco o espírito dos fãs, em vez de derrubar”, afirmou Ewing.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!