Chi Chi DeVayne, de “RuPaul’s Drag Race”, morre aos 34 anos após batalha contra pneumonia

Chi Chi DeVayne, participante da oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race” morreu, nesta quinta-feira (20/08), aos 34 anos. Durante o final de semana, a drag queen postou um vídeo no hospital em que estava internada com pneumonia. “Mantenha-me em suas orações. Estarei de volta em breve“, disse DeVayne.

A artista não estava bem de saúde há algum tempo. Zavion Davenport, que usava o nome artístico Chi Chi, também foi internada em julho com suspeita de insuficiência renal e pressão alta. Além disso, ela enfrentava a esclerodermia, uma condição rara e potencialmente fatal causada pelo sistema imunológico que ataca o tecido sob a pele e ao redor de órgãos internos.

DeVayne é a segunda competidora do reality show a morrer desde o início do programa. Sahara Davenport, da 2ª temporada, morreu de insuficiência cardíaca em 2012.

Confira os melhores momentos de Chi Chi em Drag Race

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!