Conheça o ‘Brokini’, nova roupa de banho que vem chamando atenção dos homens

Você já ouviu falar do Brokini?! A peça de banho, uma mistura de “bro” (irmão) com “biquini”, vem bombando nas redes sociais por conta do seu design ousado. Dois empresários de Toronto, no Canadá, criaram o que descrevem como “a versão masculina de um biquíni” e atestam que é confortável de usar.

“A ideia nasceu ao longo de muitos anos. Começamos a ir a muitas despedidas de solteiro aos 20 anos, e nosso grupo de amigos gostava de usar fantasias e maiôs engraçados e as coisas ficaram cada vez mais loucas com todo mundo tentando forçar a barra com isso ”, disse Taylor Field, um dos donos da marca, em uma entrevista com Daily Hive. “Queríamos algo divertido e ousado e tínhamos um pouco de confiança para vestir e foi isso que criamos”, contam os empresários.

O design segue o mesmo do maiô verde-limão neon modelado por Sacha Baron Cohen no filme “Borat“, exceto que o Brokini tem uma alça de ombro em vez de duas e há mais coberto nas regiões íntimas. “Definitivamente, ele vestiu melhor e não podemos competir com isso. O nosso é muito menos arriscado. Queremos que as pessoas o usem em todos os lugares”, afirma Field. No momento, cada peça está custando US $ 40 (um pouco mais de R$ 216). E aí, você usaria?!

Confira

CONFIRA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!