Sikêra Jr. voltará a ser processado por transfobia após chamar Alice Felis de “traveco”: “Exijo uma retratação”

Apresentador do programa “Alerta Nacional”, Sikêra Jr., condenado a pagar R$ 30 mil a modelo transexual Viviany Beleboni por injúria e difamação, será processado novamente por transfobia. Desta vez por Alice Felis, que foi brutalmente agredida no Rio de Janeiro.

Durante a cobertura da agressão feita pelo apresentador, Alice foi chamada de “traveco” em rede nacional por Sikêra. “Em matéria veiculada agora a pouco no programa do transfóbico Sikera Jr, foi dito que houve uma discussão entre mim e o agressor. Isso NÃO aconteceu. Fui supreendida pelas costas. Não houve nenhuma discussão”, explicou a modelo nas redes sociais.

“Além do show de transfobia que o mesmo utilizou a se referir a mim como ‘traveco’. Eu e a advogada Fernanda vamos estudar processá-lo e exigir uma retratação”, finalizou.

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!