Mais um! Pabllo Vittar estampa novo outdoor em Pato de Minas: “O amor é indestrutível”

Pabllo Vittar continua estampando outdoors em Pato de Minas! Nesta semana, a cidade mineira inaugurou a sua terceira peça publicitária com a drag queen. O que parece ser uma nova tendência, é na verdade uma resposta a um outro outdoor feito anteriormente por seguidores de Jair Bolsonaro (sem partido), dizendo que “o povo trabalhador” apoiava todas as decisões do presidente e se manifestavam contra o “comunismo”. 

O novo cartaz traz as frases: ”Patos de Minas diz não ao preconceito! O AMOR É INDESTRUTÍVEL! #FIQUEEMCASA – Outdoor Solidário – Fora Bolsonaro”. Tudo, né?! A ação partiu de moradores de Patos de Minas, que se reuniram e financiaram um outdoor na cidade. O que eles não esperavam, no entanto, é que a vakinha fosse bombar nas redes, ultrapassando a expectativa do valor e permitindo a criação de mais um outdoor.

Após o sucesso da iniciativa, uma nova vakinha foi criada, desta vez para custear doações de cestas básicas a pessoas necessitadas. Para ajudar, basta clicar AQUI.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!